Mãe escuta voz da filha de 13 anos em ato sexual na casa do vizinho e homem é preso

Reprodução/StreetView

Um homem de 44 anos foi preso por estupro após ser flagrado em ato sexual com duas meninas em Ipatinga, na região Leste de Minas Gerais, na terça-feira (23). A mãe de uma das garotas, que tem apenas 13 anos, denunciou o crime à Polícia Militar (PM) após ouvir a voz da filha dentro da residência onde o crime ocorreu. A mulher relatou ter dado falta da adolescente quando resolveu procurar por ela na vizinhança e a flagrou sem roupa dentro do quarto do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou ter ido procurar a filha na casa de uma vizinha. Segundo ela, no caminho, escutou gemidos vindos da casa do suspeito e reconheceu a voz da garota. Sem pensar duas vezes, ela entrou no local e viu a garota junto com uma amiga, que também tem 13 anos. As duas estavam nuas e o homem com o órgão sexual para fora da roupa. As meninas se vestiram rapidamente e saíram correndo da casa.

A mãe da garota chamou a polícia e o homem foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável consumado. Ele ainda tentou se justificar dizendo ter avistado as duas meninas na porta da residência dele, que elas haviam pedido R$ 5 e as convidou para entrar. O homem contou ter ido à uma agência para sacar o dinheiro, mas que, como não conseguiu, apenas retornou para casa. Ele negou ter mantido relações sexuais com as vítimas.

Após a prisão do suspeito, as meninas foram localizadas e levadas junto com a mãe que flagrou o crime para prestar esclarecimentos na delegacia da cidade.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!