Homem simula arma com ‘bolo de papel’ e aplica gravata em jovem para roubar celular

Reprodução/StreetView

Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (26) após assaltar uma jovem em um ponto de ônibus no bairro Independência, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele usou um ‘bolo de papel’ amassado para simular uma arma e aplicou uma gravata na vítima, de 27 anos. Um policial militar que passava pelo local flagrou a situação e o perseguiu.

O assalto chamou a atenção da Polícia Militar (PM) porque o suspeito agiu com o ponto de ônibus cheio. Ele se aproximou lentamente da vítima e a surpreendeu por trás, enquanto ela usava o celular. Após ameça-la, ele pegou o aparelho e comeu a fugir do local. No entanto, foi perseguido pelo militar e acabou preso.

Quando abordou o homem, o PM confirmou a suspeita de que ele não estava armado. No lugar de um revólver, um monte de papel amassado. O suspeito disse ter assaltado pelo menos outras três pessoas no mesmo ponto de ônibus.

Policiais foram até a casa do suspeito para verificar se no local havia algum produto de roubo, mas nada foi encontrado. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!