Domingo é dia de Jorge Ben Jor, Skank e Céu em BH

Belo Horizonte será a quinta cidade a receber o Projeto neste ano. / Gabriel Quintão.

Neste domingo (28), a capital mineira receberá a sexta edição do Projeto Nivea Viva. Homenageando Jorge Ben Jor, que participará do show, a atração contará ainda com as presenças de Skank e Céu. O evento será realizado na Praça da Estação, a partir das 16h30. E o melhor, totalmente de graça.

Para embalar o público, no repertório estão os sucessos “País tropical”, “Que pena”, “Menina mulher da pele preta”, “O telefone”, “Jorge da Capadócia”, “Que maravilha”, entre outros do cantor carioca.

Monique Gardenberg e Dadi Carvalho fazem a direção geral e musical da apresentação que percorre diversas capitais do Brasil. Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife são algumas cidades que já receberam a atração musical.

“Uma celebração à alegria brasileira”, dessa forma que o Projeto Nivea Viva intitula-se. Em sua primeira edição, 2012, a homenageada foi Elis Regina; em 2013, Tom Jobim. O centenário do samba foi destaque em 2014 e Tim Maia no ano seguinte. Em 2016 o rock brasileiro foi tema do projeto.

SERVIÇO

O que? Projeto Nivea Viva

Quando? 28 de maio, domingo, às 16h30

Onde? Praça da Estação – Avenida dos Andradas, 201, Centro

Quanto? Entrada franca.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!