Jovem agride namorada ao vê-la escutando música de Marília Mendonça: ‘Que saudade do meu ex’

Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou nessa quinta-feira (25) que um rapaz de 18 anos responde por agressão contra a então namorada, de 23. Ele usou um pedaço de madeira para bater nela. A ocorrência registrada ainda em abril chama atenção por envolver uma música da cantora Marília Mendonça. Ao ser detido, o agressor contou ter flagrado a jovem escutando o sucesso “Saudade do meu ex”, em que a sertaneja diz sentir falta de um ex-companheiro, já que o atual “não é homem de verdade”. O caso deu o que falar na cidade de Jerônimo Monteiro.

Segundo a corporação, a briga entre o casal começou porque o rapaz deu carona para outra mulher e a namorada dele descobriu. Irritada, a jovem foi tirar satisfação com a moça que aproveitou o favor. Ao voltar para casa, ela se sentou na calçada junto com uma amiga e começaram a escutar músicas enquanto conversavam. O rapaz teria chegado ao local bem no momento em que ela escutava o trecho “Ai que saudade do meu ex” e partiu para as agressões.

A vítima foi golpeada nas costas com um pedaço de madeira e tentou se defender usando uma pedra, mas não conseguiu acertar o então namorado. A Polícia Militar (PM) foi chamada e os dois encaminhados para uma delegacia onde prestaram esclarecimentos. O casal foi liberado em seguida e o rapaz acabou enquadrado na Lei Maria da Penha.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!