Rap e circo juntos em um espetáculo gratuito neste domingo em BH

rap e circo
Além de shows circenses, haverá oficinas de beat box e escrita poética/Divulgação – Facebook

Uma mescla do rap com a arte circense vai tomar conta de BH neste domingo (28), no  parque Lagoa do Nado, a partir de 14h. Haverá a apresentação “Diálogos em cena”, do grupo Rap Encena, além de oficinas de beat box, circo e escrita poética. A entrada é franca.

As vagas para as oficinas são limitadas (15 pessoas por oficina) e as inscrições podem ser feitas  pelo telefone (31) 99682-7199 (whatsapp) ou pelo e-mail [email protected].

Espetáculo Diálogos em cena

A arte do circo, o canto falado do rap e a multiplicidade da música brasileira se encontram num espetáculo inusitado. A proposta é reunir universos distintos, mas nem por isso “estranhos”. Logo, o público poderá apreciar a manifestação artística do  circo junto à música urbana.

O projeto traz os artistas Felipe Cardoso, mais conhecido como Foca, artista circense; Gustavo Aguiar, mais conhecido como Oreia, cantor e Mc; Sarah Guedes, cantora e Mc; Abu, cantor e Mc; e Rafael Fantini, músico instrumentista.

Rap Encena

O artista circense Felipe Cardoso, o Foca, é o responsável pela iniciativa de promover o encontro. “Rap Encena nasce do amor pela arte de rua. Circo e rap sempre foram duas paixões. Após um contato com meus amigos Hot Apocalipse, Oreia, Sarah Guedes e o músico Fantini, fiz um convite a fim de somarmos nossas habilidades e como forma de arte e sobrevivência. Desafio complexo que, após quase dois anos de experimentações, trocas, vivências e shows, deu origem a este filho, depois de toda essa gestação. Muito amor, arte e liberdade na criação desse projeto. Resultado de união e valores comuns”, conta Foca.

SERVIÇO

Rap Encena – Espetáculo e oficinas

Quando? 28 de maio,  a partir de 14h

Onde? CRCP (Centro de Referência da Cultura Popular e Tradicional Lagoa do Nado), rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904, Itapoã

Valor? Entrada franca

Participação nas oficinas mediante inscrição prévia pelo telefone (31) 99682-7199 (whatsapp) ou pelo e-mail [email protected]

Informações? Facebook 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!