Diogo Nogueira embala BH na ‘Alma Brasileira’

Cantor apresentará no Palácio das Artes / Dani Gurgel.

O cantor Diogo Nogueira fará apresentação no Grande Teatro – Palácio das Artes neste sábado (27), às 21h. No repertório estão grandes sucessos do samba e músicas do quarto DVD da carreira do artista, Alma Brasileira, entre elas, a atual música de trabalho “Pé na Areia”.

O show conta ainda com novas versões para canções de Milton Nascimento, Djavan, Gonzaguinha, Cazuza e Tim Maia, além de clássicos do samba que foram escolhidas para relembrar as referências musicais de Diogo.

SOBRE

Filho do sambista João Nogueira, Diogo acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. Em 2007, gravou seu primeiro DVD no Teatro João Caetano (RJ), com clássicos do samba e músicas inéditas, ao lado dos convidados Marcelo D2, Xande de Pilares (ex-vocalista do grupo Revelação) e o violonista Marcel Powell.

No Carnaval 2016, Diogo foi campeão com a escola Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre, ao ser homenageado no samba-enredo “Espelho, de Filho Para Pai a Imperatriz canta Diogo para João”, e esteve presente no desfile. Em maio do mesmo ano, gravou seu quarto DVD, Alma Brasileira.

SERVIÇO

O que? Diogo Nogueira no show “Alma Brasileira”

Quando? 27 de maio, sábado, às 21h

Onde? Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 2336 – Centro

Quanto? A partir de R$ 55 – ingressos podem ser adquiridos pelo portal Ingresso Rápido .

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!