Xuxa se apresenta para o ‘grandinhos’ neste sábado; ingressos solidários estão à venda

Xuxa
Divulgação/Maurício Code

A eterna Rainha dos Baixinhos desembarca na capital mineira neste sábado (27) para agitar agora os “grandinhos”, no Xuchá – versão da tradicional festa “Chá da Alice”. Agora, quem quer participar da festa tem um motivo a mais para marcar presença: a solidariedade. O evento aderiu ao sistema de pista solidária em prol do Hospital da Baleia.

Dessa forma, é possível comprar dois ingressos pelo preço de um, mediante doação de 1kg de alimento não perecível (preferencialmente café, farinha de mandioca, fubá e amido de milho), uma lata de óleo ou um litro de leite integral Longa Vida. Todo o valor arrecadado nessas vendas será revertido à instituição de saúde.

A apresentação começa às 22h, no KM de Vantagens Hall (antigo BH Hall), com classificação indicativa de 18 anos. A festa conta também com a apresentação das DJs Giordanna Forte e Babi.

Xuchá

Xuxa se apresenta em uma cenografia lúdica, ao lado de paquitas e “paquitos”, com direito a muitos efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego.  O público vai viajar com a cantora por sua carreira, atravessando gerações.

O Chá da Alice foi criado acidentalmente por dois atores em 2009 quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática. Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-os a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento vem conquistando não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica.

Xuxa
Divulgação/Maurício Code

A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além de BH, como Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba e Salvador. Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Anitta,  Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil e Ivete Sangalo.

Ingressos

Os ingressos poderão ser adquiridos pela online , nos pontos de venda ou na bilheteria do KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall). Para os ingressos solidários, a entrega do alimento será feita no dia do evento. A promoção é válida apenas para ingressos do tipo “Inteira” e não cumulativa com outras promoções ou descontos, limitada a quatro ingressos por CPF.

SERVIÇO

Chá da Xuxa em BH

Quando? 27 de maio a partir das 22h

Onde? BH Hall, Avenida Nossa Senhora do Carmo

Quanto? R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia-entrada). Vendas online.

Informações? Tickets for fun

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!