Este vídeo do Bolsonaro fazendo flexões é a coisa mais hilária que você verá hoje

Reprodução/Facebook

O deputado Bolsonaro voltou aos holofotes da internet nesta semana. Mas, desta vez, o parlamentar do PSC-RJ tem dado o que falar devido ao jeito inusitado pelo qual faz flexões.

Isso mesmo, flexões.

Bolsonaro visitou a Polícia Militar de Maringá, no Paraná, e um vídeo em que aparece tentando fazer exercícios junto com a corporação foi compartilhado no Facebook. Desde a sexta-feira (26), a filmagem já foi vista mais de 1,6 milhão de vezes e chama atenção pela postura de Bolsonaro.

Nos comentários, piadas e gargalhadas. Internautas questionam a capacidade do deputado para fazer as flexões, enquanto outros riem do fato de ele apenas balançar a cabeça (e o cabelo).

“Gente, eu jurando que Jair Bolsonaro era desprovido somente de conhecimentos econômicos e políticos em geral, mas até na flexão o cara decepciona. Esse cara é uma piada ambulante”, escreveu um rapaz. “Nossaaa , mitão esse cara. De economia não entende, de política menos ainda, e pelo visto nem sobre ser militar ele também não saca nada”, ponderou outra.

Mas, por outro lado, também houve quem defendesse o deputado. “Ele é militar da reserva, normal ir visitar a PM, agora o cara não pode nem brincar de pagar 10 que vem um bando de recalcados(as) falar abobrinhas”, escreveu um seguidor de Bolsonaro.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!