Amigos guardam hambúrguer do McDonald’s por 22 anos e o resultado impressiona

Reprodução/Arquivo pessoal

Em 1995, os australianos Eduard Neetz e Casey Dean compraram alguns hambúrgueres na saída de uma festa. Um deles seria para o amigo Jono, que pediu para que guardassem a comida. Mas como ele não apareceu para buscar, os amigos deixaram o alimento em uma caixa de madeira e ali ficou durante 22 anos.

Os alimentos industrializados, principalmente os fast foods, vêm com muitos conservantes. Porém, o que realmente assustou nesse experimento, foi a forma intacta como o hambúrguer ficou.

Quando os amigos resolveram mostrar o hambúrguer para todos, não havia sinal de deterioração, mofo ou mesmo mal cheiro. O papel que guardava o alimento parecia um pouco envelhecido, mas a comida em si, continuou a mesma.

O lanche que é mais velho que muita gente, apesar de continuar com a mesma aparência, se solidificou. O alimento está muito duro e claro, impróprio para consumo.

Veja algumas fotos de como o hambúrguer está:

Reprodução/Arquivo pessoal
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!