Acidente entre caminhões, carreta e carro deixa quatro mortos em Minas

Divulgação/PRF

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo três caminhões, uma carreta bitrem e um automóvel na madrugada desta segunda (29). A ocorrência foi registrada na BR-262, na altura de Luz, no Centro-Oeste mineiro.

Por volta das 20h55, um caminhão, que estava carregado com batatas, seguia no sentido Belo Horizonte e perdeu o controle, invadindo a contramão e colidindo com a lateral de outro caminhão. Logo em seguida, um automóvel do modelo Parati e outro veículo, que transportava carga de calcário, também foram atingidos. Uma carreta bitrem que seguia no sentido Triângulo Mineiro tentou desviar dos veículos acidentados, mas acabou saindo da pista e ficando imobilizado na transversal.

Por conta das colisões, os caminhões que carregavam batatas e calcário pegaram fogo; os motoristas dos veículos, identificados por D.R.O, 25, e R.G.M, 42, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. Duas pessoas que estavam na Parati, identificados por F.L.F, 57, e N.B.S, 55, também faleceram no local.

Um caminhão-pipa da concessionária responsável pela rodovia foi até o local do acidente, para apagar o incêndio e socorrer as vítimas, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Luz.

A pista ficou totalmente interditada até às 3h e somente foi completamente liberada por volta das 07h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientou um desvio aos motoristas que passaram pelo local.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!