Duke ‘n’ Duke está com desconto em qualquer hambúrguer; saiba como garantir

Duke 'n' Duke
Descontos são para as noites de terça, quarta e quinta/Divulgação – site

Diversão e happy hour com os amigos não precisam ser só no final de semana! Ainda mais quando tem desconto! Aproveite as terças, quartas e quintas para saborear um dos hambúrgueres do Duke ‘n’ Duke com 20% de desconto. Não perca tempo, vale só por duas semanas!

Quem for de Cabify até uma das unidades participantes da promoção e mostrar o comprovante da corrida (recebido via e-mail) ou o histórico de viagens do aplicativo garante 20% de desconto no valor de qualquer um dos hambúrgueres da casa! Os burguers da casa variam de R$ 28,90 a R$ 43,90, dependendo do sabor.

Também tem 20% de desconto em duas corrida no Cabify! Basta inserir o código promocional da unidade desejada do Duke ‘n’ Duke, realizar uma corrida em que o endereço de partida ou chegada seja a franquia desejada, e fature 20% de desconto no valor da viagem.

O Duke ‘n’ Duke está concorrendo na categoria “Melhor Hamburgueria” do 1º Prêmio Melhores de BH. Se você ainda não participou da votação, não perca tempo! Entre no site e escolha os melhores estabelecimentos de Belo Horizonte.

Passo a Passo

1) Escolha uma das lojas participantes da promoção;
2) Insira o código promocional da loja escolhida na aba Promoções do aplicativo;
3) Peça seu Cabify;
4) Mostre que você chegou até o Duke ‘n’ Duke de Cabify! Apresente o comprovante da corrida ( recebido via e-mail) ou o histórico de viagens do aplicativo par ao garçom;
6) Pronto! Você garante 20% de desconto em qualquer hambúrguer da casa nas terças, quartas e quintas.

Promoção válida até o dia 8 de junho.

Unidades participantes

  • Savassi (R. Alagoas, 1470)

Código do Cabify: BHAZDUKESAVASSI

  • Centro (Av. Augusto de Lima, 245)

Código do Cabify: BHAZDUKECENTRO

  • Vila da Serra (Alameda Oscar Niemeyer, 1033)

Código do Cabify: BHAZDUKEVILA

Duke ‘n’ Duke

Misturando um ambiente de pub europeu com cozinha criativa, o Duke’n’Duke faz sucesso pelos burguers artesanais, a típica cerveja inglesa Pale Ale e batatas rústicas. Já conta com três franquias espalhadas pela cidade.

Duke 'n' Duke
Divulgação

1º Prêmio Melhores Bhaz

O prêmio busca premiar os melhores estabelecimentos de BH, nos mais diversos setores. São 15 categorias: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.

No total, são 75 estabelecimentos concorrendo ao prêmio. Quem decide os vencedores é você! Acesse o site do Melhores Bhaz para votar nos seus favoritos e para mais informações do prêmio.

Quer conhecer todas as hamburguerias indicadas? Clique aqui 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!