Homem é preso após agredir mulher grávida e ameaçar policiais com foice

Reprodução/Google Street View

Um homem de 34 anos foi preso nesse domingo (28) após agredir a própria mulher, que está grávida de 2 meses, e ameaçar policiais militares com uma foice. A ocorrência foi registrada em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Testemunhas contaram aos policiais que era possível ouvir gritos da mulher do meio da rua enquanto o suspeito batia a cabeça dela contra o braço de madeira de um sofá. O irmão da vítima, um rapaz de 25 anos, tentou intervir e acabou agredido também.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem foi visto com uma foice na entrada da casa. Ele ameaçou os militares e precisou ser contido. Três tiros de bala de borracha foram disparados contra o agressor que, ao ser atingido na perna, acabou preso.

A mulher vítima das agressões sofreu vários ferimentos pelo corpo e na cabeça. Ela foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O motivo das agressões, no entanto, não foi esclarecido.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!