Seu ingresso pista do show do Ed Sheeran pode virar Premium!

Ed Sheeran
Show de Ed Sheeran será às 21h, na Esplanada do Mineirão/Facebook – divulgação

O show do ruivinho mais esperado finalmente está chegando! O cantor Ed Sheeran apresenta-se na capital mineira neste terça-feira (30), na Esplanada do Mineirão, a partir das 21h. A Cabify está fazendo uma promoção imperdível para quem vai curtir o show! Você pode concorrer a um CD autografado + um upgrade no ingresso para pista premium. No total, quatro passageiros serão sorteados.

Veja como:

  1. Grave um vídeo cantando uma música do artista dentro de um carro da Cabify;
  2. Poste o vídeo em MODO PÚBLICO em uma das redes sociais (Instagram ou Facebook). Para o Facebook, poste o vídeo marcando a página oficial do Facebook do Cabify + a hashtag #EdCabify. Para o Instagram, basta postar o vídeo usando a hashtag #EdCabify e marcar a página @CabifyBR;
  3. O horário aceito para postagem dos vídeos é das 18h às 21h;
  4. Após o resultado, os organizadores da Cabify entrarão em contato com a pessoa vencedora pelo direct do Instagram ou pelo Messenger do Facebook.

A promoção é organizada pela Cabify em parceria com o letras.mus. A premiação será feita pelos organizadores da Cabify.

Desconto

Além disso, todos os participantes que cumprirem com o regulamento da promoção vão receber um crédito de R$ 20 na próxima corrida (válido até 30 dias após a inserção). Ganham os créditos todos os participantes que postarem um vídeo ou um live de dentro do seu Cabify a caminho do show. Serão válidas as postagens entre 18h e 21h do dia desta terça, com a hashtag #EdCabify.

Show

O show do cantor Ed Sheeran começara Às 21h na Esplanada do Mineirão. A abertura dos portões será às 17h. Dessa vez, o artista promete encantar os fãs com a “Divide Tour” com sucessos como “Shape Of You”, “Castle On The Hill” e “Eraser”.

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!