Black Eyed Peas quebra jejum de TV e canta na final da Liga dos Campeões

Black Iyed Peace fará show da final da Liga dos Campeões/Divulgação – UEFA Champions League

O grupo norte-americano The Black Eyed Peas, se apresentará na televisão pela primeira vez desde a final do Super Bowl em 2011. Apl, Taboo e Will.i.am cantarão na abertura da final da Liga dos Campeões da Europa neste sábado (3). A transmissão será feita pela Band, Globo e EI MAXX, com previsão de início às 15h. O jogo é disputado entre Juventus e Real Madrid.

A banda lançou seu último álbum “The Beginning” em 2010, desde então, não lançam músicas novas. A cantora Fergie, que é integrante do grupo, trabalha agora em seu segundo disco solo e provavelmente não estará na apresentação. Um vídeo promocional foi divulgado hoje sem a cantora.

O Black Eyed Peas é dono de vários hits como Don’t Lie, Pump It, My Humps, Boom Boom Pow, I Gotta Feelin’, dentre outros. O grupo fez muito sucesso em todo o mundo, em sua última turnê em 2010, passou por nove cidades brasileiras, incluindo Belo Horizonte.

O show de abertura não será muito longo, algo entre 10 e 15 minutos, com um medley de sucessos do grupo. A apresentação será elaborada, com muitos dançarinos e surpresas.

Novo álbum

A cantora Fergie anunciou sua saída da gravadora Interscope, que é responsável pelos álbuns do grupo. Com isso, diversos fãs ficaram preocupados com o futuro da banda, provavelmente sem Fergie.

O rapper e líder do Black Eyed Peas, Will.i.am, afirmou em uma postagem no Instagram que a banda não acabou. O cantor disse ainda que os fãs podem esperar por um novo álbum no início do segundo semestre, talvez antes de agosto.

Reprodução/Instagram

Super Bowl 2011

A última vez que o grupo se apresentou na televisão, foi na final do Super Bowl em 2011. A apresentação teve a presença da cantora Fergie. O show contou ainda com a participação do guitarrista Slash e do cantor Usher.

Durante o espetáculo, dançarinos fizeram um grande flashmob , os artistas chegaram do teto do estádio antes da apresentação. O evento durou cerca de doze minutos e agradou a plateia.

Veja o vídeo completo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!