Fã ganha festa de aniversário inspirada no ‘Casos de Família’ e viraliza

Reprodução/Facebook

As festas de aniversário podem ter os temas mais inusitados do que a imaginação pode pensar. Morador do Rio de Janeiro, Allan Castro comemorou seus 32 anos com o tema “Casos de Família”, do SBT, com direito a itens de decoração inspirados na apresentadora Christina Rocha e em Aracy Wolf, da Top Therm.

Pelas redes sociais, o aniversariante contou um pouco da experiência. “Tema de hoje: 32 anos, já não tenho mais paciência pra quem está começando. Teve Cristina, Rivotril da Anahí, cupcakes com casos, convidados na platéia, Mini Omega 3 da Top Therm de brinde, Casos de Família em tempo real…Vocês foram sensacionais!”, conta Allan no Facebook.

A festa ocorreu domingo (28) e viralizou nas redes sociais. Ao todo, a publicação já tem mais de 600 compartilhamentos e milhares de curtidas. A empresa responsável pelo evento fez um vídeo para mostrar o inusitado aniversário. Veja:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!