Tábua para perfeccionistas corta os ingredientes de forma simétrica

Por enquanto, produto está à venda apenas nos Estados Unidos/Divulgação -Insider

Esta invenção é para quem é perfeccionista e quer tudo certinho, nos mínimos detalhes. A The Obsessive Chef Cutting Board tem desenhos milimetrados para colocar o alimento e fazer o corte preciso.

Diversos cortes podem ser feitos com o objeto. Allumette, battonet, brunoise e julienne, são só alguns tipos de cortes exatos que a tábua permite fazer. A tábua possui o desenho de uma régua, com centímetros e milímetros, além de formas geométricas para o alimento ficar na medida certa.

Você pode fazer cubos de queijo, picar cebolas milimetricamente iguais. Sua comida ficará toda simétrica; a obsessão é levada a sério pela empresa. Por enquanto, o produto é vendido somente nos Estados Unidos e custa US$ 27. Veja o vídeo de divulgação e tire suas conclusões:

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!