Cantor sertanejo se desculpa após fazer show ‘bebaço’ em cidade mineira

Reprodução/YouTube

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, usou o Instagram nessa terça-feira (30) para se desculpar com fãs mineiros. Isso porque ele se apresentou visivelmente embrigado em um show realizado na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas. O evento ocorreu no sábado (27).

Vídeos que mostram o inusitado comportamento de Bruno viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, é possível vê-lo “agarrando” Marrone e se desequilibrando. Além disso, ele aparece tentando pegar nas partes íntimas do parceiro de palcos, que tentava se esquivar. Segundo o cantor, tudo não passou de um mal entendido. Ele contou que tem o costume de beber durante os shows que realizada, mas que a situação saiu do controle porque está tomando remédios.

Veja o vídeo do show:

“Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, diz logo no início da gravação.” Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio… Na verdade eu tomei dois remédios”, continua. “Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy”, explicou Bruno.

E o pedido de desculpas:

Pedido de Desculpas!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em

+ Candidata à Rainha do Milho diz que júri favoreceu a campeã por ser negra

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!