Barbearia, tattoo e acessórios pra moto! Garagem ‘de tudo’ abre as portas em BH

garagem
Divulgação

Uma garagem que reúne barbearia, estúdio de tatuagem, loja de roupas e muito mais em um só lugar. Inaugurada recentemente, a Chopperhead Garage promete atrair diversos públicos: os barbudos, os fãs de moto e os que curtem tattoo, entre outros. A garagem está localizada no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte.

A Chopperhead também tem opções voltadas para os motoqueiros com loja de acessórios para moto, fábrica de capacetes da fabricação própria – edições limitadas e customizadas, e um lava-jato à vapor de motos de grande porte. O local ainda é um ponto de encontro de motociclistas e tribos da cena Custom Culture de Minas Gerais.

O espaço funciona segundas, terças, quartas e sextas, das 9h às 19h. Quintas, das 9h às 23h e sábados, das 9h às 15h.

garagem
Divulgação

 

Barbearia

Um espaço que atende especificamente os barbudos. A casa trabalha com produtos da empresa mineira de cosméticos masculinos “Don Alcides Barber Shop” com  shampoo premium, balm hidratante e óleo para barba; cera para bigode; shampoo e condicionador, cera Molding Wax e pomada Man Bun para cabelo.

Fábrica de capacete

Os capacetes são todos produzidos no próprio estabelecimento, desde o assentamento da fibra no molde ao acabamento final e instalação do forro. Os desenhos, desenvolvidos pelos proprietários Jairo Guedz e Vinícius Nunes, seguem um estilo mais vintage. Os modelos são limitados e podem ser customizados.

garagem
Divulgação

 Chopperhead Garage

“O espaço é moderno, agradável e totalmente diferenciado. Na barbearia, ao mesmo tempo em que há muita navalha trabalhando, há também muita prosa e diversão, e tudo isso pode ser acompanhado de uma bela cerveja gelada. Além disso, os clientes contam com profissionais qualificados e com os melhores produtos e equipamentos do mercado para trato completo no visual: barba, cabelo e bigode”, afirma Vinícius Vasconcelos, proprietário da Don Alcides Barber Shop e apoiador do projeto Chopperhead Garage.

garagem
Divulgação

 

SERVIÇO

Chopperhead Garage

Onde? Rua Cassia, 26, Prado

Contato? (31) 2510-3649

Informações? www.chopperhead.com.br/ ou www.facebook.com/chopperheadgarage

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!