Maria Bethânia apresenta-se em BH neste sábado

Maria Bethania
Show mostra um pouco das várias etapas da carreira de Bethânia/ Divulgação – Teresa Lamboglia

Completando seus 52 anos de carreira, Maria Bethânia cai na estrada novamente com uma “mini turnê”. Em BH, a artista apresenta-se neste sábado (3), no KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall). Os ingressos estão à venda online ou nos pontos de vendas e custam a partir de R$ 75.  A cantora também se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro.

Show

Bethânia traz momentos de seus últimos shows com grandes sucessos e canções escolhidas a dedo que viraram clássicos na sua voz, como “Negue” (Adelino Moreira/Enzo de Almeida Passos), “É o Amor” (Zezé de Camargo/Chico Amado/Dedé Badaró), “Olhos nos Olhos” (Chico Buarque), “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração” (ambas de Gonzaguinha) e “Fera Ferida” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos).

E ainda, um medley de sambas de roda costurados por “Reconvexo” (Caetano Veloso) e novas músicas em sua voz como “Non, Je ne Regrette Rien” (Charles Dumont e Michael Vaucaire). Também não ficarão de fora canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caymmi, Roque Ferreira, Chico César e Paulo César Pinheiro, e a literatura, como tem feito há tempos.

“São 52 anos pisando no palco, graças a Deus”, comemora Bethânia, com quase 71 anos (a serem celebrados em 18 de junho). “Gosto de cantar o que eu estou vivendo, o que estou sentindo”, revela. “Cantar é a coisa de que mais gosto. Trabalhar para o canto, para criar, ter ideias. Viver para o canto, em primeiro lugar”, completa.

Ingressos

Maria Bethânia
Divulgação

SERVIÇO

Show Maria Bethânia 

Quando? sábado (3 de junho), às 21h

Onde? Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall) – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro

Valor? a partir de R$ 75. Vendas online  ou nos pontos de venda

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!