Show de Ariana Grande pelas vítimas de Manchester poderá ser visto via internet

Ataque ocorreu durante show de Ariana no último dia 22 (Todd Owyoung/iHeartRadio)

O show beneficente “One Love Manchester” da cantora Ariana Grande, será transmitido ao vivo no Twitter. O evento é uma homenagem às vítimas do ataque ocorrido em Manchester, após apresentação da cantora. A cerimônia acontece neste domingo (4),  em Manchester, no Reino Unido.

Além de Ariana, o show vai contar com convidados especiais da cantora. A transmissão ao vivo via Twitter acontece a partir das 15h, no horário de Brasília. O show pode ser acompanhado no perfil de Ariana Grande no Twitter e também pelo Twitter Live.

 

Além disso, o Twitter dará aos fãs e espectadores a oportunidade de contribuir com os familiares de vítimas do ataque. Qualquer pessoa que curtir ou retweetar o as mensagens do perfil de Ariana ou a #OneLoveManchester receberá uma resposta automática com um link para doar e ajudar as vítimas. Os fãs também podem colaborar via Twitter a partir de uma aba especial de “Doar” que estará disponível durante a transmissão.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!