Picanha ou vegano? Hamburgueria delivery traz opções acessíveis para todos os gostos

Trips Burguer tem opções para todo os gostos/Divulgação/Trips Burguer

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Hambúrguer artesanal de fraldinha, picanha, frango com bacon ou vegano. Suculento, feito com os mais variados pães, com mais de dez opções no menu. O Trips Burger é a opção ideal para quem quer matar a fome com uma deliciosa refeição e sem sair de casa.

Escolha seu país

Cada hambúrguer recebe o nome de um país e é montado com ingredientes típicos do local. O Brasil, por exemplo, é um hambúrguer de picanha com queijo canastra e cebola flambada na cachaça e com molho barbecue de goiabada. Já o França é apresentado em um pão tipo brioche com queijo emental, cogumelo paris finalizado no azeite trufado.

Divulgação/Trips Burger

O Inglaterra é feito com carne de cordeiro, o Japão possui uma maionese de wasabi e o México tem Doritos e jalapeño! Todos os hambúrgueres são acompanhados com batatas chips. Tem até a opção de mussarela empanada e onion rings.

Divulgação/Trips Burger

E com o programa de fidelidade, a cada R$ 30 gastos o cliente ganha 1 ponto, a partir de 10 pontos, já é possível trocar por um hambúrguer.

Divulgação/Trips Burger

Promoções

Ficou com vontade? Então se liga: toda terça-feira tem um hambúrguer na promoção por apenas R$ 19,99! Não se esqueça de avisar que viu a promoção aqui no BHAZ.

Serviço

O que? Trips Burger (delivery)
Funcionamento? Terça-feira a sábado, das 18h às 23h e domingo, das 12h às 23h30
Pedidos? 3347-9009

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).