Suzane Richthofen tira selfies e é tratada como celebridade no interior de São Paulo

Suzane von Richthofen sorri e posa para fotos com “fãs” (Reprodução/Facebook)

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais Manfred e Marísia em 2002. A presidiária tem vivido dias de celebridade nas cidades de Itupeva e Angatuba, no interior de São Paulo.

De acordo com o site Último Segundo (Portal IG), ela tem sido abordada para tirar várias fotos quando sai às ruas. Os registros foram feitos durante as saídas temporárias da condenada, como o indulto de Dia das Mães, por exemplo. Ela é parada frequentemente pelos “fãs”.

Morador posta foto com a presidiária (Reprodução/Facebook)

Suzane está presa na penitenciária de Tremembé e a escolha das cidades foi pela ligação com seu noivo, o empresário Rogério Olberg, que tem parentes nos municípios. Em algumas entrevistas, o empresário disse que o sonho da noiva é constituir família e viver uma vida normal.

A detenta obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!