Imobiliária dribla crise, abre sua 10º unidade, e busca novos corretores associados

Divulgação/CasaMineira

#Publipost – Esta publicação é patrocinada 

A crise política e econômica no Brasil vem causando uma onda de incertezas em vários setores e cada um está reagindo de uma forma diferente. O mercado imobiliário por exemplo, com grande importância na economia do país, tem apresentado diferentes respostas para cada região, cidade ou até mesmo bairros.

Seguindo essa lógica, de onde tem crise tem oportunidade, a Casa Mineira Imóveis, maior imobiliária de Belo Horizonte, acaba de inaugurar sua 10º unidade. O local escolhido não poderia ser diferente – Vila da Serra – que receberá nos próximos anos, segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) – uma série de investimentos para a melhoria da mobilidade urbana e alívio dos impactos ambientais na região.

A empresa com mais de 33 anos de mercado, já possui unidades no Sion (Matriz), Anchieta, Buritis, Gutierrez, Lourdes, Cidade Jardim, Cidade Nova, Sagrada Família e Palmares e já intermediou a venda de mais de 17.000 imóveis em BH.

Segundo o diretor comercial da Casa Mineira – Admar Cruz, “ a empresa nasceu em meio a uma crise na década de 80, e entendemos que esse é o melhor momento para se organizar, estamos investindo muito em inovação, pessoal e tecnologia, que já refletem nos resultados com o aumento de vendas de 23% relativo ao mesmo período do ano passado.”

Busca por profissionais de vendas

Com o aumento das vendas e da demanda por imóveis, a Casa Mineira também busca por parceiros que tenham disciplina, determinação e experiência em vendas de qualquer ramo.

Segundo Laís Souza, responsável pela seleção, serão fornecidas todas as orientações necessárias para que o candidato se enquadre na lei que regulamenta a profissão – nº 13.097/2015.

A oportunidade oferece alta remuneração com comissões diferenciadas, direcionamento e orientação para treinamento, estrutura, ótimo ambiente organizacional, além do mais importante a carteira de clientes é indicada pela própria empresa.
Para saber mais sobre a oportunidade, basta acessar o site da Casa Mineira.

A empresa também criou uma página para que os clientes possam conhecer um pouco mais sobre as principais características do bairro Vila da Serra e seu vizinho Belvedere e claro, as oportunidades disponíveis na região, para conferir, basta acessar aqui.

Onde fica a filial? Alameda Oscar Niemeyer, 288 – Vila da Serra (em frente ao Biocor).
Ou, entre em contato com a empresa: (31) 3528 – 1212.