Evento gratuito oferece medição de pressão, exame de diabetes e outros serviços

Divulgação/Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa promove nesta sexta-feira (9), das 18h às 22h, uma ação gratuita de valorização da saúde. O público terá acesso a orientações de imunização, aferição de pressão arterial, rastreamento de diabetes com aferição da glicemia, cálculo do índice de massa corporal e de risco cardiovascular.

O evento realizado em parceria com a UniBH ainda oferecerá orientações de boa postura para o dia a dia. Os serviços serão prestados por alunos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem da universidade.

Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos.

O local se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Serviço

O que? Orientações sobre saúde
Quando? Sexta-feira (9), das 18h às 22h
Onde? Shopping Minascasa (Avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!