Sorvete de graça! Compre um e ganhe outro no Dia dos Namorados da Baccio Di Latte

Divulgação/Baccio Di Latte

O Dia dos Namorados é na próxima segunda-feira (12) e a sorveteria Baccio Di Latte preparou uma promoção que promete agradar fãs da guloseima. Ao comprar um gelato, o atendente te faz algumas perguntas e se você acertar ganha outro de brinde!

As perguntas são simples e serão do tipo complete o par: se o atendente disser Romeu, a resposta é Julieta. Se ele disser Mônica, aí você completa com Cebolinha. Se for Tom, complete com Jerry. Será sempre assim, com grandes parceiros, duplas ou casais.

Os casais que forem a qualquer sorveteria da Baccio Di Latte no dia 12, ainda ganharão um cartão especial para comemorar a data. A promoção vale para todas as lojas da capital. O sorvete de brinde é um copinho no tamanho pequeno com sabor à sua escolha.

Além disso, a marca convidou o artista Renan Santos para elaborar um copinho especial para a data e também para pintar a fachada de sua loja da rua Bela Cintra, nos Jardins, com temas todos muito românticos.

Serviço

Promoção Dia dos Namorados Baccio Di Latte

Quando? Segunda-feira (12)
Onde? Baccio Di Latte do BH Shopping e Diamond Mall
Informações? Veja o site da sorveteira

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!