Mulher se distrai usando celular, cai em ‘porão’ e fica gravemente ferida

Reprodução/YouTube

Uma mulher de 67 anos ficou gravemente ferida após cair dentro de uma galeria aberta no meio de uma rua em Plainfield, em Nova Jersey. O incidente ocorreu na quinta-feira (8) e imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento exato da queda. Publicado no YouTube, o vídeo viralizou e já conta com mais de 280 mil visualizações em apenas um dia.

De acordo com o The Washington Post, a galeira em que a vítima caiu tem cerca de seis metros de altura e estava aberta para reparos na rede de gás. Na gravação, é possível vê-la caminhando quando pega o celular e se distrai. Em seguida, tropeça em uma das portas e cai de cabeça. Duas jovens tentaram ajudá-la, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado para resgatar a mulher. A polícia local se limitou a informar que, após se socorrida, ela foi levada para um hospital da região em estado grave. Apesar dos ferimentos, a saúde dela é estável.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!