Estes irmãos são os novos queridinhos da web: plano para fugir do berço

O companheirismo dos irmãos aconteceu na Califórnia (Reprodução/Facebook-Daily Bumps)

Um vídeo registrado na Califórnia (EUA) chamou a atenção nas redes sociais, nesta semana, por causa do companheirismo de dois irmãos pequenos. A interação entre Ollie e Finn viralizou e eles são sensação na web.

Tudo começou quando o irmão caçula chorava sem parar no berço. Ao ouvir o desespero, Ollie foi até o quarto e rapidamente pensou em um plano para ajudá-lo. Ele entrou no berço e colocou uma cadeira de plástico para facilitar a fuga do irmãozinho. A fuga do berço é impressionante para a idade dos dois.

“Apenas pule, pule!”, dizia Ollie. Em dúvida se conseguiria, o caçula continuou recebendo apoio: “Você consegue fazer isso, Finn!”, encorajava.

No final, valeu a pena todo esforço de Ollie que com um abraço cumprimentou o irmãozinho Finn pelo sucesso na empreitada.

O vídeo já foi visto mais de 44 milhões de vezes.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!