Rael, Oriente e Cidade Verde! Festival promove encontro de todas as tribos em BH

Rael, Oriente e Cidade Verde agitam o 2º Encontro das Tribos (Reprodução/Facebook)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já imaginou uma festa que mistura várias tribos de BH? Um lugar com espaço para o reggae, rap, eletrônica e muito mais. O festival Encontro das Tribos chega a sua segunda edição e promete agitar a capital nesta quarta-feira (14), véspera de feriado.

O evento acontecerá no Hangar 677 e terá uma configuração especial para os shows. Um super palco será montado, com uma estrutura digna dos grandes festivais. Esse promete ser o maior encontro de tribos do ano em BH!

Oriente

Reprodução/Facebook

O Grupo Oriente nasceu em Niterói-RJ no ano de 2009, e desde seus primeiros passos já impressionava não só pela originalidade dos temas e letras, como também por sua musicalidade aguçada, o que se consolidou como o grande diferencial. Seus integrantes, Nissin (vocal), Chino (vocal), Bruno Silva (Baixo, Violino) e Geninho (beatbox, vocal de apoio) se completam em seus estilos.

Rael

Reprodução/Facebook

Nascido e criado na zona sul de São Paulo, no Jardim Iporanga, o cantor e MC Rael começou a construir sua história no rap há pouco mais de dez anos, mas seu caminho na música já era traçado bem antes disso, em casa.

Cidade Verde

Reprodução/Facebook

Formado por Guilherme Adonai e no vocal e Paulo Dubmastor na produção. Cidade Verde Sounds é um grupo que mescla Reggae Roots, Dub, e Rap de maneira original. Foi formado em meados de 2005 no Paraná e hoje toca em todo o Brasil.

DJ Vitor Sobrinho

Divulgação/Best Produtora

O mineiro Vitor Sobrinho é um dos principais nomes brasileiros do ‘open format’; estilo famoso por mesclar diferentes gêneros musicais no mesmo set, principalmente, o house e hip hop. Há quase dez anos atua como DJ pelas melhores festas do Brasil e é um dos criadores da festa PUSH!, uma das festas mais bombadas do país, com edições em Belo Horizonte, Búzios, Curitiba, Porto Seguro e São Paulo.

Serviço

O que? Festival Encontro das Tribos II (Classificação? 16 anos)
Quando? Véspera de feriado, quarta-feira (14), às 22h
Onde? Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Olhos D’Água)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).