Ex-ator de Malhação revive Bob Marley no Faustão e impressiona internautas

Reprodução/Globo

O ator Ícaro Silva, de 30 anos, tem impressionado internautas de diferentes partes do país depois de reviver Bob Marley no Domingão do Faustão, nesse domingo (11). Ele encarnou o cantor no quadro Show dos Famosos e se emocionou após ouvir a avaliação dos jurados. Silva ficou conhecido após interpretar o personagem Rafa, na novela teen Malhação, há 12 anos.

O vídeo que mostra a performance de Ícaro tem sido compartilhado nas redes sociais nas últimas horas. Nos comentários, o ator recebe uma série de elogios. “Estou arrepiado até agora! Estou em choque! Deus ilumine essa vida!”, escreveu um internauta. “Que fantástico”, cravou outro.

Veja o vídeo:


Essa não foi a primeira vez que Ícaro Silva surpreendeu os internautas. Em uma apresentação anterior, ele imitou Beyoncé e também foi bastante elogiado. Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!