Homem que fez filmagem de tatuagem na testa de adolescente já foi preso por roubo

Ronildo, que já cumpriu pena por roubo, filmou adolescente sendo tatuado/Reprodução/Polícia Civil

O homem que fez a filmagem do adolescente após um tatuador escrever “eu sou ladrão e vacilão” em sua testa, já foi condenado por roubo. Ronildo Moreira da Araújo gravou a cena após o menor ter sua testa tatuada.

Ronildo foi preso em 2008 após roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro. O homem foi preso em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão, cumpridos em regime semiaberto e aberto, segundo revelou o site de notícias “BuzzFeed”.

Reprodução/Sentença

Nova versão

Na época, Ronildo foi preso com o comparsa Wagner Jesus do Nascimento. No boletim policial, o registro afirma que os dois confessaram o crime. Porém, depois o homem negou ter participado do roubo e em decisão em 2ª instância, os juízes dizem que Araújo “admitiu que houve o crime, o qual presenciou, mas disse que ‘só’ deu carona ao corréu”.

Ronildo está preso novamente desde o último sábado (10). O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis também está no Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Eles são mantidos separados por questões de segurança.

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!