Agente da Zoonoses denuncia estupro ao vistoriar casa de comerciante em Minas

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma agente da Zoonoses de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, que denunciou ter sido vítima de estupro ao realizar um atendimento nessa segunda-feira (12). A jovem, de 22 anos, contou ter sido violentada pelo morador de uma casa após terminar a vistoria para controle de endemias. Ela explicou ter sido obrigada a segurar as partes íntimas do agressor, que tentou beijá-la à força, e que o homem ainda enfiou a mão dentro da calça dela. O suspeito é um comerciante e tem 29 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou ter vistoriado a residência do agressor e saído do imóvel logo em seguida. No entanto, ao chegar do lado de fora, o homem disse que um ralo havia ficado sem verificar e ela voltou ao interior da casa. Quando chegou ao local, o suspeito a imobilizou contra uma parede e a molestou. A mulher disse ter ficado aterrorizada e que não conseguiu reagir. Ela apenas pediu para que ele interrompesse as agressões.

Assim que foi liberada pelo morador, a mulher procurou a Polícia Militar e o denunciou. Policiais foram até a residência do comerciante que negou tudo. Os dois foram levados para um hospital da região, onde passaram por exames. Os testes, no entanto, não foram capazes de precisar se a jovem sofreu os abusos. Em seguida, foram encaminhados para uma delegacia onde prestaram esclarecimentos. O celular dele foi recolhido por conter conteúdo pornográfico diversificado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!