Festa junina com rock? Evento open bar diferente agita a capital mineira

Divulgação/Open Season

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Uma releitura das festas juninas com muito rock e cerveja de ponta! Essa é a proposta da Sô João do Rock, primeira e única festa junina com cinco horas de open bar com oito rótulos da cervejaria Eisenbahn, rodadas de caldos, canjica, pipoca e algodão doce para os convidados. Dia 24 de junho, no Distrital.

Cervejas

A seleção de cervejas foi escolhida especialmente para agradar a todos os gostos e vale conhecer as opções para curtir mais. Pode-se começar pela Eisenbahn Pilsen, feita de puro malte, com coloração dourada e que apresenta um excelente equilíbrio entre o amargor e o doce e passar para a Weizenbier, extremamente leve e saborosa, tem como uma de suas principais características o aroma com notas de cravo e banana.

Já a Pale Ale é uma cerveja de coloração âmbar, sabor vigoroso e marcante, como as clássicas Ales belgas. A Eisenbahn Kölsch é produzida com quatro tipos de malte, de baixo amargor e aroma levemente frutado. A Dunkel é uma cerveja escura e sua cor é proveniente do malte de cevada torrado, o que lhe confere paladar e aroma com notas de torrefação que lembram café.

Uma que harmoniza com o frio do inverno é a Eisenbahn Weizenbock, cerveja escura de trigo com alto teor alcoólico (8%), sabor e aroma frutados. A Eisenbahn 5 é produzida com a técnica de dry hopping e apresenta coloração acobreada e predominam os sabores de malte, caramelo, pão e lúpulo. E para terminar, temos a Strong Golden Ale de coloração dourada e alto teor alcoólico (8,5%), que apresenta um sabor levemente adocicado e aroma frutado.

Depois dessa deliciosa lista, vale ressaltar que a festa é open bar, mas não open food. Os petiscos são à parte.

Música

Além das atrações etílicas e gastronômicas, a seleção musical vai atrair os amantes da boa música com as apresentações das bandas No Label, Ca$h e a DJ Nath Castro, com seu setlist impecável com o melhor do POP.

Para quem ainda não conhece, a No Label é rock, é pop e é dançante, numa mistura que promete não deixar ninguém parado. A banda foi formada em 2007 e logo ficou conhecida por agitar festas e casas noturnas em BH e região com uma seleção refinada de repertório em versões que combinam a pegada do rock’n’roll com elementos do pop e do eletrônico. Dos clássicos Rollings Stones, Beatles e Michael Jackson aos novos clássicos The Strokes, Foo Fighters e Maroon 5, a No Label agrada em cheio.

Ca$h faz uma viagem pela história do rock. Com 15 anos de estrada, a banda se estabeleceu como uma das referências do rock em Belo Horizonte. Em um compromisso firmado com seu público, a Ca$h valoriza a importância de cada pedido, inovando o repertório a cada apresentação. Sem limites, ela passeia dos clássicos ao rock contemporâneo, sempre buscando pelos maiores hits das bandas internacionais.

Serviço

O que? Sô João do Rock
Quando? 24 de junho (sábado), às 19h30
Onde? Mercado Distrital do Cruzeiro (Rua Ouro Fino, 452 – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).