Mulher é presa depois de andar pelada no Muro das Lamentações; assista ao vídeo

mulher pelada em jeruaslém
Reprodução/Facebook

Uma jovem israelense de 23 anos causou indignação em fiéis após andar pelada em frente ao Muro das Lamentações, lugar sagrado de Jerusalém. Enquanto diversos religiosos oravam, a moça passeava pelo local, dirigindo-se a ala masculina do Muro. Ela foi detida pela polícia israelense.

“Ela veio vestida e em algum momento tirou toda a roupa. Ela parecia estar determinada, como se quisesse fazer uma provocação. As pessoas começaram a gritar e a chorar e quando ela foi em direção à parte dos homens, foi parada por policiais”, disse uma testemunha ao canal local “Channel 2”. O caso aconteceu na tarde desse domingo (11) e as imagens já viralizaram pela internet.

Nas imagens, é possível ver uma mulher que tenta, sem sucesso, cobrir a jovem. Segundo testemunhas, ela foi coberta e detida pela polícia local, com o intuito de “evitar um acidente mais grave” com os judeus. A moça foi levada para avaliação psicológica e, segundo os pais disseram à emissora israelense, ela sofre de problemas de saúde mental.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!