BH terá arena de esportes com atividades gratuitas; veja modalidades

esportes
Reprodução/Facebook

Uma nova arena de esportes será inaugurada em Belo Horizonte na próxima terça-feira (20), no Power Shopping Centerminas. Será um espaço gratuito para prática de modalidades esportivas com equipamentos profissionais. A cada mês os clientes poderão se divertir e experimentar diferentes tipos de atrações. Para inauguração, tem badminton, tênis de mesa e aulas de patinação.

O projeto “Centerminas Experience” vai transformar o shopping em uma verdadeira praça de esportes. No 2º piso, haverá um espaço em que estarão disponíveis equipamentos esportivos e monitores profissionais para instruir as pessoas. O público poderá praticar e aprender as modalidades. Para participar, basta realizar inscrições na loja Decathlon. Todas as atividades são gratuitas.

De acordo com o gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba, o objetivo da ação é oferecer um espaço de lazer seguro e inédito para as famílias mineiras. “O consumidor hoje pode ver milhares de produtos diferentes da tela do seu smartphone, mas essa inciativa vai oferecer a experiência de usar os equipamentos e vivenciar a emoção do esporte”, explica.

SERVIÇO

Arena de esportes – Power Shopping Centerminas

Onde? Power Shopping Center Minas -2º piso (Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União)

Horário de funcionamento? de segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos: das 10h às 20h

Inauguração? terça-feira (20/6)

Inscrições? Loja Decathlon (2º piso)

Valor? Gratuito 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!