Home Notícias Minas Gerais Idoso mata a mulher e obriga o filho de 9 anos a ajudá-lo a se livrar do corpo

Idoso mata a mulher e obriga o filho de 9 anos a ajudá-lo a se livrar do corpo

Policiais militares de Córrego Novo, na região Leste de Minas Gerais, prenderam em flagrante um homem de 62 anos depois que ele matou a mulher com quem se relacionava. A vítima, de 26 anos, foi assassinada a pauladas e jogada dentro de uma cachoeira na saída da cidade. Além da brutalidade, o crime chamou a atenção da Polícia Militar (PM) e da população porque o agressor obrigou o filho pequeno do casal a ajudá-lo a se livrar do corpo da própria mãe.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma ligação anônima informou sobre uma briga entre casais em uma casa na avenida Prefeito Carlito Caetano Campos. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a residência vazia. Testemunhas informaram ter visto o idoso empurrando um carrinho de mão e os militares o localizaram ainda com o equipamento.

Ao ser abordado, o homem confessou ter matado a mulher e junto com ele estava o menino, de apenas 9 anos. Ele foi obrigado a usar uma lanterna para iluminar o caminho até a cachoeira onde o corpo da mãe foi jogado. Segundo a corporação, o garoto assistiu à morte da mulher.

Após ser preso, o idoso foi levado para a delegacia de Caratinga, cidade vizinha. Já o menino ficou a cuidados de parentes e deve receber acompanhamento do Conselho Tutelar.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais