Idoso mata a mulher e obriga o filho de 9 anos a ajudá-lo a se livrar do corpo

Divulgação/CórregoNovo

Policiais militares de Córrego Novo, na região Leste de Minas Gerais, prenderam em flagrante um homem de 62 anos depois que ele matou a mulher com quem se relacionava. A vítima, de 26 anos, foi assassinada a pauladas e jogada dentro de uma cachoeira na saída da cidade. Além da brutalidade, o crime chamou a atenção da Polícia Militar (PM) e da população porque o agressor obrigou o filho pequeno do casal a ajudá-lo a se livrar do corpo da própria mãe.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma ligação anônima informou sobre uma briga entre casais em uma casa na avenida Prefeito Carlito Caetano Campos. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a residência vazia. Testemunhas informaram ter visto o idoso empurrando um carrinho de mão e os militares o localizaram ainda com o equipamento.

Ao ser abordado, o homem confessou ter matado a mulher e junto com ele estava o menino, de apenas 9 anos. Ele foi obrigado a usar uma lanterna para iluminar o caminho até a cachoeira onde o corpo da mãe foi jogado. Segundo a corporação, o garoto assistiu à morte da mulher.

Após ser preso, o idoso foi levado para a delegacia de Caratinga, cidade vizinha. Já o menino ficou a cuidados de parentes e deve receber acompanhamento do Conselho Tutelar.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!