Dupla invade casa, agride idosa com chutes e mata homem na região metropolitana

Crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, região Metropolitana da capital (Reprodução/StreetView)

Dois suspeitos invadiram uma casa para assassinar um homem de 35 anos em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital, na tarde desse domingo (18). Além de matar o rapaz, os criminosos agrediram a mãe dele, uma idosa de 67 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família estava em casa assistindo televisão quando os dois suspeitos bateram no portão chamando pela vítima. Ele se levantou para atender, mas voltou para casa correndo, trancou a porta e se escondeu na cozinha.

Os criminosos arrombaram a entrada da casa e começaram a agredir a senhora de 67 anos. Ela tentava proteger o filho, mas foi empurrada e recebeu vários chutes enquanto estava no chão.

Os homens arrombaram a porta da cozinha, agrediram e fizeram quatro disparos contra a vítima. Segundo a perícia, ele sofreu um trauma na cabeça e levou um tiro na boca.

Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Segundo familiares, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes do crime. Ele voltava do velório de um amigo quando foi alvo de disparos.

A Polícia Militar (PM) não soube informar se a vítima tinha envolvimento com crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de São Joaquim de Bicas.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!