Home Notícias BH Dupla invade casa, agride idosa com chutes e mata homem na região metropolitana

Dupla invade casa, agride idosa com chutes e mata homem na região metropolitana

Dois suspeitos invadiram uma casa para assassinar um homem de 35 anos em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital, na tarde desse domingo (18). Além de matar o rapaz, os criminosos agrediram a mãe dele, uma idosa de 67 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família estava em casa assistindo televisão quando os dois suspeitos bateram no portão chamando pela vítima. Ele se levantou para atender, mas voltou para casa correndo, trancou a porta e se escondeu na cozinha.

Os criminosos arrombaram a entrada da casa e começaram a agredir a senhora de 67 anos. Ela tentava proteger o filho, mas foi empurrada e recebeu vários chutes enquanto estava no chão.

Os homens arrombaram a porta da cozinha, agrediram e fizeram quatro disparos contra a vítima. Segundo a perícia, ele sofreu um trauma na cabeça e levou um tiro na boca.

Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Segundo familiares, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes do crime. Ele voltava do velório de um amigo quando foi alvo de disparos.

A Polícia Militar (PM) não soube informar se a vítima tinha envolvimento com crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de São Joaquim de Bicas.

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Rafael D'Oliveira

Rafael D'Oliveira é jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em BH