Home Variedades ‘Trote’ de Ana Maria Braga rende bronca e climão em programa ao vivo: ‘ligou errado’

‘Trote’ de Ana Maria Braga rende bronca e climão em programa ao vivo: ‘ligou errado’

Se você não curte o “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, talvez seja a hora de repensar e assistir ao programa da Globo para acompanhar as situações inusitadas que ocorrem quase que diariamente no matinal. Na manhã desta segunda-feira (19), a apresentadora levou uma bronca ao vivo ao ligar para a casa de um telespectador. Acontece que o número caiu em outro telefone e a senhor que o atendeu estava nitidamente irritada, o que gerou um climão.

A intenção de Ana Maria era falar com Cícero, um homem que a enviou um e-mail pedindo para que fizesse uma receita com almôndegas. Um repórter da atração foi até o endereço dele para entregar o prato, mas como não o haviam localizado a produção precisou entrar em contato pelo telefone. Mas, quem atendeu não foi o fã do Mais Você.

A mulher recebeu o telefonema e já quis logo saber com quem Ana queria falar. Ao escutar o nome de Cícero, ela respondeu nitidamente irritada. “Quer falar com quem? Olha eu desconheço essa pessoa. Você faz o favor de tirar esse telefone aí do Cicero porque eu já cansei de dizer que não é dele”, respondeu ríspida. A apresentadora ficou constrangida e pediu desculpas.

Louro José tentou contornar a situação e o programa seguiu normalmente (dentro do possível). Cícero foi finalmente encontrado, mas o climão rendeu assunto nas redes sociais. Isso porque quem acompanhava a atração não deixou passar batido. Veja o vídeo:

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em Variedades