Menina de 4 anos denuncia padrasto à mãe após vê-lo beijando a irmã de 7

Crime teria ocorrido na região da Pampulha

Um homem de 37 anos foi preso nesse domingo (18) na região de Venda Nova, em BH, após ser denunciado por uma mulher com quem mantinha um relacionamento há cerca de dois anos. Ela procurou a Polícia Militar (PM) para relatar que o então companheiro havia abusado de uma das filhas dela, um menina de 7 anos. Foi uma irmã mais nova da garota quem contou à mãe sobre o abuso. A pequena viu o suspeito beijando a boca da vítima e a mulher flagrou a filha seminua na cama onde os dois estavam deitados. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou ter ido ao banheiro quando a filha de 4 anos a seguiu e relatou ter sido colocada para fora do quarto pelo padrasto, que estava beijando a irmã mais velha dela na boca. Ao chegar ao cômodo, a mulher questionou o homem e ele negou. No entanto, viu a menina seminua em baixo de uma coberta na cama onde o suspeito havia se deitado com ela. Segundo a denunciante, os dois discutiram e ela o agrediu com tapas. Em seguida, ele saiu de casa e a mãe chamou os militares. Ela tem outros cinco filhos.

Após ouvir o relato da mulher, que também disse ser agredida constantemente pelo homem e que a filha de 4 anos também relatou ter sido beijada por ele, policiais fizeram buscas e o encontraram em um bar da região. O suspeito foi questionado e disse ter beijado a menina apenas no rosto. No entanto, tentou fugir da abordagem policial e precisou ser algemado.

O padrasto foi levado para a 1ª Delegacia de Venda Nova. E, ainda em conversa com os militares, ele contou ter sido agredido pela então companheira, mas dispensou receber atendimento médico. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!