Sucesso na internet, fondue de coxinha já chegou a BH

fondue de coxinha
Fondue de coxinhas doce e salgada (Divulgação/Coxet Coxinhas Gourmet)

O fondue é uma das receitas que caem bem para esse friozinho, não é mesmo? Mas, agora, o prato tradicional do inverno ganhou uma nova versão com coxinha! Isso mesmo, coxinha, o salgado. A ideia viralizou na internet e conquistou milhares de internautas. E se você é de BH não vai precisar só ficar olhando nas redes!

Na capital mineira já é possível encontrar essa delícia para comprar. A Coxet – Coxinhas Gourmet oferece opções tanto salgadas quanto doces. No cardápio estão:

  • Kit Fondue Salgado, com 15 coxinhas de frango, 15 coxinhas de carne seca com massa de abóbora e um molho de 3 queijos com vinho branco. O valor do kit é R$ 60.
  • Kit Fondue Doce, com 15 coxurros, 15 coxinhas de brigadeiro e um creme de leite ninho. O valor do kit é  R$50.

Os kits são vendidos congelados para você preparar e se deliciar em casa. Saiba mais no Facebook da Coxet – Coxinhas Gourmet. De resto, o processo é o que todo mundo já sabe: as coxinhas são espetadas no palito para você mergulhar no molho quentinho.

Diversas fotos circularam por Facebook e Twitter com a novidade do momento. Segundo O Globo, a ideia do fondue de coxinha já existe desde 2010 no Bar da Frente, no Rio de Janeiro. Mas só agora a ideia viralizou entre os brasileiros. Em Sorocaba (SP), o restaurante Botequim da Francisca também já serve o prato. Confira os comentários de alguns internautas:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!