Jovem recebe transplante de coração e reage de forma surpreendente (vai animar seu dia)

garoto faz dancinha após transplante
Reprodução/Facebook

Amari Hall é um jovem de apenas 15 anos que desde sempre precisou passar por cirurgias. O garoto nasceu com uma doença chamada síndrome de hipoplasia do coração esquerdo e aos 2 anos começou a ser submetido a uma série de procedimentos que solucionaram temporariamente o caso. No entanto, no final do ano passado, ele recebeu a notícia de que o coração estava falhando e que seria necessário um transplante.

Em março, os médicos informaram que haviam encontrado um coração para Amari e em maio ele realizou o transplante. Em um vídeo publicado no Facebook, o garoto comemora o sucesso do procedimento. A felicidade era tanta que a “dancinha” foi feita ainda na cama, quando o jovem estava ligado aos aparelhos, seis dias depois da cirurgia.

As imagens foram gravadas pela tia de Amari, Charawn Hunter. “Nós colocamos a música e ele começou a dançar”, contou ela em entrevista ao CNN. O vídeo já foi visto 28 mil vezes e a força do garoto emocionou diversos internautas. “Ele é muito forte em sua fé”, declarou a tia.

Amari foi liberado do hospital no final de maio e seus médicos esperam que ele possa voltar para a escola no outono.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!