Home Notícias BH Briga entre irmãs termina com adolescente de 15 anos morta a facada em Esmeraldas

Briga entre irmãs termina com adolescente de 15 anos morta a facada em Esmeraldas

Policiais militares da cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, ainda realizam buscas na tentativa de localizar uma mulher de 20 anos. Ela é suspeita de matar a irmã mais nova, uma adolescente de 15, na noite desse domingo (18), com uma facada no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida dentro da casa da família, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes. Uma testemunha disse ter ouvido as irmãs discutindo na residência e que as duas saíram correndo pelas ruas.

A suspeita de ter cometido o crime estava gritando bastante, enquanto a vítima estava caída com corte profundo no pescoço, que sangrava muito. Ao sair da casa, a suspeita não prestou socorro à irmã e desde então não foi mais vista.

Ao chegarem no local, os policiais encontram a adolescente ainda com sinais vitais. Ela foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

A motivação do crime não é conhecida, pois durante a discussão não havia outra pessoa no local. A Polícia Civil está investigando o caso.

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Carregar mais em BH