Shopping de BH tem festival de cinema ao ar livre e DE GRAÇA; retire ingressos

Divulgação/DelRey + Disney + Paramount

A região da Pampulha, em BH, vai ganhar uma programação que promete agradar fãs de cinema e a pessoas de todas as idades. Nos próximos dias, o Shopping Del Rey promove um Festival de Cinema ao ar livre e o melhor de tudo, com entrada gratuita. Além de filmes para a família, o espaço também vai contar com música e gastronomia. Vai perder?

O projeto que ocorre a partir do dia 30 de junho, sexta-feira, tem como objetivo proporcionar uma experiência de lazer ao público que curte cinema. Uma sala de 900 m² e 350 lugares foi montada na área externa do shopping, onde serão exibidos 11 filmes em noites temáticas. Titanic, A culpa é das estrelas, O Rei Leão e Star Wars: O Despertar da Força são alguns dos longas que integram a programação. A estreia fica por conta de 007 Operação Skyfall.

“As pessoas estão em busca de entretenimento de qualidade em formatos diferenciados e acessíveis, e essa é a proposta do nosso Festival de Cinema. Mais do que se emocionar com os filmes, o público poderá compartilhar momentos especiais com a família e os amigos”, explica Luiz Muniz, superintendente do Shopping Del Rey.

Nos seis dias de programação, o evento receberá atrações musicais, de diferentes gêneros, como as bandas Ca$h e Gabi Mello, e os comediantes Cristiano Junqueira (CJ) e Mário Alaska em pocket shows. Food trucks também fazem parte do evento.

Os ingressos para o Festival de Cinema estão disponíveis para retirada gratuita pelo site sympla.com.br. Ao todo, serão liberadas cerca de 4 mil entradas para as 11 sessões. Veja a programação completa no site: www.shoppingdelrey.com.br

Experiência e conhecimento

O clima do Festival de Cinema do Shopping Del Rey vai além do entretenimento. O evento promoverá oficinas e intervenções exclusivas que levarão novas experiências e conhecimento ao público. Ao longo da programação, os alunos do Centro Universitário Newton Paiva participarão de oficinas de produção audiovisual, desenvolvendo materiais multimídia sobre o evento. Os conteúdos produzidos serão exibidos durante o Festival.

Outra atração que promete conquistar o público é o espaço “Look de Cinema”, em que consultoras de moda exibirão produções completas, inspiradas nos grandes clássicos da telona. A proposta da ação é aliar conteúdo de moda e estilo em looks que podem ser reproduzidos com facilidade pelos consumidores.

Compre e Ganhe

Os fãs da 7ª arte que garantirem presença no Festival de Cinema do Shopping Del Rey poderão levar para casa um presente exclusivo. A partir do dia 22/06, somando R$ 150 em compras no mall e apresentando um ingresso para o cine ao ar livre, o consumidor ganha um balde exclusivo do Festival com um vale-pipocas do Cineart, que deve ser utilizado no dia de exibição do filme escolhido.

Para participar, o cliente deve apresentar os cupons fiscais das compras, realizadas no período vigente da promoção, e o ingresso para uma das sessões do Festival de Cinema em um balcão da campanha, montado no 1º piso. No ato da troca, o consumidor poderá escolher entre dois modelos do brinde. Promoção limitada a duas unidades por CPF, enquanto durarem os estoques.

Serviço

Festival de Cinema Shopping Del Rey

Quando? 30/06 a 02/07 (sexta a domingo) | 07/07 a 09/07 (sexta a domingo)

Onde?  Estacionamento Shopping Del Rey  – Av. presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha

Quanto? Entrada Franca – retirada de ingressos no sympla.com.br

Classificação? Livre

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!