‘Magrela’: Campeã do MasterChef perde 39kg e lança novo projeto culinário

Reprodução/Instagram

A campeã da segunda temporada do MasterChef Brasil Izabel Alvares praticamente mudou de vida após sair do reality. E não somente pelo prêmio e pelo prestígio proporcionados pelo programa, mas até mesmo fisicamente: ela está desfilando por aí com 39kg a menos e com o cabelo bem curtinho!

Em entrevista à Band, Izabel confessou que, desde que se viu na televisão, passou a investir em uma dieta “low carb” (baixa ingestão de carboidratos) e em exercícios físicos diários. Ela confirma não ter realizado nenhum procedimento cirúrgico.

“Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente”, contou.

A nova dieta de Izabel ainda a inspirou a lançar uma nova grife de produtos “low carb”, batizada de “Magrela“. Ela revela que essa criação “não tem nada a ver com ser magra e sim com ter liberdade no seu dia-a-dia para fazer escolhas saudáveis e gostosas”.

O sonho de Izabel é fazer uma loja própria para os produtos da grife e levá-la para supermercados e outros comércios do ramo. Além disso, a chef ainda assina o cardápio do Lapa 40 Graus, tradicional restaurante carioca.

Confira algumas fotos de Izabel na época do MasterChef

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!