Homem que matou a ex-nora a pauladas se entrega à polícia na região metropolitana

Divulgação/PolíciaCivil

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (20) ter prendido um homem de 58 anos suspeito de matar a ex-nora no dia 8 de junho deste ano em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele confessou o crime e responderá por feminicídio.

O delegado Guilherme Catão, responsável pelas investigações, contou que o suspeito se entregou na delegacia e foi detido na quarta-feira (14). “No início da semana passada, a advogada de Edgar fez contato comigo e perguntou se ele poderia se apresentar. Na quarta-feira, o suspeito se apresentou e como eu já havia conseguido o mandado de prisão temporária dele, ele ficou preso”, afirmou.

Em depoimento, o investigado contou que ele e a vítima moravam no mesmo lote, mas em casas separadas. Disse que ela atirou uma pedra na janela da casa dele e irritado, ele desferiu duas pauladas nela: uma no braço e outra na cabeça. Sendo que a segunda paulada causou a morte da vítima. Depois do crime, o suspeito ficou desaparecido por cerca de uma semana.

O Delegado Regional de Sabará, Bruno Gonçalves Affonso, ressaltou o trabalho dos policiais civis. “A equipe realizou um grande trabalho, empenhou-se para conseguir a prisão preventiva do suspeito e garantiu que, mesmo após o flagrante, ele ficasse preso”, frisou.

As investigações continuam para esclarecer os fatos. O inquérito deve ser concluído e remetido à Justiça nos próximos dias.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!