Suposto ex-namorado expõe agressões de Dudu Camargo após ‘investida’ em Maísa

Reprodução/Facebook/YouTube

O apresentador Dudu Camargo, de 19 anos, se transformou em uma das personalidades da mídia mais comentadas nos últimos dias após participar do Jogo das 3 pistas, no SBT, junto com a atriz Maísa. Na atração comandada por Silvio Santos, o rapaz fez uma série de comentários incentivado pelo dono do Baú para “conquistar” a colega de emissora. No entanto, ela não gostou nada da situação e se posicionou duramente. Agora, Camargo se vê envolvido em uma nova polêmica. Ele é acusado de agredir um jovem de São Paulo com quem teria namorado.

Nas redes sociais não se fala de outra coisa desde que o estudante Robert Oliveira, também de 19 anos, divulgou um relato no Facebook a respeito de Dudu. No texto, ele conta ter namorado o apresentador quando ainda estudavam juntos e que sofreu diversas agressões. “Passei muitas coisas boas no começo, mas depois eu vi o monstro que ele era/é. Ele pode se fazer de santo na tv, mas muita gente sabe quem ele realmente é. E eu sei o que eu sofri”, escreveu em um trecho da postagem. “Vão dizer que é tudo mentira, e que eu quero fama. Talvez que sou louco, mas felizmente tenho testemunhas e não tenho mais medo de me esconder”, continuou.

Dudu Camargo e Robert Oliveira aparecem juntos em fotos nas redes sociais
Reprodução/Facebook

Ao todo, a publicação de Oliveira já tem mais de 17 mil compartilhamentos e alcança outros 30 mil comentários. Ela acompanha uma foto em que o jovem aparece abraçado e de mãos dadas com o apresentador. Outros cliques em que os dois estão juntos também começaram a viralizar na web, assim como um vídeo em que Robert e Dudu dão um selinho.

Ao participar do Jogo das 3 pistas, Dudu chegou a comentar no palco do Programa Silvio Santos que é heterossexual e até beijou uma garota que participava da plateia. E, em entrevista para a Veja São Paulo, ele explicou que o selinho em Robert, registrado em vídeo, não passou de uma brincadeira e que não tem preconceito. “Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV”, disse. “Usaram isso para inventar histórias”, cravou.


No relato divulgado no Facebook, Robert explica que não quer fama e que só agora teve coragem para falar sobre o relacionamento que teve com Dudu. Nos comentários, muita gente questiona o fato de ele ter se pronunciado tardiamente. Já outros defendem o estudante dizendo que não é fácil passar por um relacionamento abusivo e conseguir lidar com as consequências dele.

Procurado para comentar a polêmica com Camargo, o SBT informou que não fala sobre a vida pessoal dos funcionários da casa. Dudu também ainda não se pronunciou sobre a nova polêmica.

Veja o relato de Robert Oliveira na íntegra: 

Reprodução/Facebook
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!