Portal Bhaz tem novo Diretor Comercial, o publicitário Paulo Alvares

Paulo Alvares tem experiência de 30 anos no mercado publicitário (arquivo pessoal)

O novo responsável pela direção Comercial do portal BHAZ é o experiente publicitário Paulo Alvares. Ex-empresário da comunicação, Paulo esteve à frente de empresas como a Big Ideias, ZB Comunicação e Scom Eventos, entre outras. E, nos últimos anos, esteve dedicado a projetos nas áreas de tecnologia e gestão, para os setores corporativo e público.

Com a chegada da Paulo Alvares, o BHAZ ganha uma visão de mercado mais aberta e sensível às necessidades de agências e anunciantes. O profissional iniciou sua carreira, há quase 30 anos, no setor de listas telefônicas, uma das maiores escolas de venda de todos os tempos. Sempre atuando de forma integrada e participativa, desenvolveu habilidades que vão desde a criação, design e produção, até o planejamento e desenvolvimento de projetos especiais.

E este é o principal objetivo do profissional à frente do comercial do BHAZ. “Tempo e espaço são relativos”, afirma Alvares, ao falar sobre a comercialização de espaços e tempos em mídia. “Precisamos agregar valor ao que vendemos para relativizar positivamente os resultados de nossos clientes e os próprios ganhos do portal”, completa ele.

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!