Música, teatro e circo! Tudo DE GRAÇA no Parque JK neste sábado

parque JK
Divulgação/árvore de Comunicação

O Parque JK será tomado por um festival cultural neste sábado (24). E o melhor: tudo de graça! Thiago Delegado, Banda Senta Pua, grupos Giramundo e Trampulim são destaques que prometem agitar o evento. Além disso, o público poderá aproveitar espaço kids, ações de saúde e boa gastronomia com os food trucks. O “Festival Meu Vizinho Pardini” começa a partir das 9h.

O evento será para toda família! Pela manhã, as crianças têm diversão garantida com as apresentações dos grupos Giramundo e Trampulim, além de espaço kids. A partir das 15h, tem início a programação adulta com shows de MPB e samba. O músico Thiago Delegado é o destaque com seu Delegas Samba Clube, em que recebe convidados especiais para tocar os grandes sucessos do gênero.

Durante todo o dia, Food Bikes e Food Trucks oferecem opções variadas de chopps artesanais, sucos, hamburguers, massas, salgados, pipoca, sorvetes e doces para o público que acompanha a programação. Pela manhã, o público contará com as ações de promoção da saúde, em um espaço de bem-estar, que oferecerá aferição de pressão, verificação de glicose e um aulão de spinning.

Programação Completa

9h –  Apresentação da Banda da Polícia Militar

9h30 – Grupo Trampulim – Invasão de palhaços

10h30 – Grupo Giramundo – Espetáculo “Pedro e o Lobo”

15h – Show com o Grupo MPB

16h – Show com a banda Senta a Pua

18h – Show Thiago Delegado e Delegas Samba Clube

19h30 – Encerramento

 

Serviço 

Festival Meu Vizinho Pardini 

Quando? sábado (24/6), das 9h às 19h30

Onde? Parque JK – Mangabeiras

Valor? Gratuito

Informações? www.meuvizinhopardini.com.br

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!