Suspeito de assassinar a ex-namorada no Rio de Janeiro é preso em Betim

Reprodução/StreetView

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (21), no bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz é acusado de assassinar a ex-namorada dele, uma jovem de 18 anos, no Rio de Janeiro.

O homem é considerado um dos cinco suspeitos de homicídios mais procurados pela polícia do Rio. Além do crime, ele responde pela tentativa de homicídio de um rapaz de 26 anos, que estava com a ex-namorada quando ela foi assassinada.

O assassinato da jovem aconteceu no dia 4 de maio de 2015. O criminoso não aceitava o fim do namoro e começou a vigiar os passos da jovem. Quando ele a viu com o rapaz, pegou uma faca e atacou o casal. A jovem morreu no hospital e o rapaz, mesmo tendo recebido sete facadas, sobreviveu.

Após denúncia anônima, a Polícia Civil realizou uma operação e prendeu o suspeito, que foi levado para o sistema prisional. Agora, ele vai seguir para o Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!