Homem que atraía crianças e adolescentes para cometer abusos tem foto divulgada

Divulgação/Prefeitura de Olhos D’Água+ Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou nessa quinta-feira (22) a foto de Ricardo Dias Gonçalves, suspeito de usar um trailer no município de Olhos D’água, no Norte de Minas, para atrair vítimas menores de idade para cometer abusos sexuais. Ele é acusado de abusar de pelo menos 13 vítimas.

A corporação apresentou à imprensa fotos do procurado e material pornográfico encontrado na casa dele. As investigações já correm desde abril, quando a Polícia Civil conseguiu com a Justiça os respectivos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na casa de Ricardo.

A Polícia Civil pede ajuda da população para ajudar a localizá-lo. Informações sobre o paradeiro de Ricardo podem ser transmitidas pelos telefones 197 ou 181, cujo sigilo é absoluto e garantido.

Divulgação/Polícia Civil
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!