Esta garota tentou falar sobre amor em uma igreja, mas foi interrompida; veja o vídeo

Reprodução/Facebook

Internautas de diferentes partes do Brasil repercutem desde a quarta-feira (20) o caso de uma garotinha, de 12 anos, que tentou falar sobre amor em uma igreja de Utah, nos Estados Unidos. O vídeo em que ela aparece discursando em um púlpito ganhou força nas redes sociais brasileiras após ser publicado no Facebook pela página Quebrando o Tabu. Ao todo, a gravação já foi vista mais de 1,2 milhões de vezes e tem ainda mais de 13 mil compartilhamentos.

A pequena Savannah foi até o microfone da igreja e começou a discursar sobre ela mesma. Em determinado momento, admitiu ser lésbica e explicou acreditar que Deus não comete erros. “Eu acredito que, se Deus está aí, ele sabe que sou perfeita da forma como eu sou, e nunca pediria que eu vivesse minha vida sozinha ou com alguém por quem eu não atraio”, disse.

Reprodução/Facebook

No entanto, antes de terminar a revelação e o poderoso discurso, a menina foi orientada a se sentar e teve o microfone desligado. O discurso completo dela aparece no vídeo que viralizou no Facebook. E muita gente tem elogiado a postura da garota e a clareza dela com as palavras. Internautas ainda lamentam o fato de ela ter sido interrompida e comentam sobre o amor, ou a falta dele, nas igrejas como um todo. Por outro lado, há quem critique toda a situação por considerar a menina “muito nova” para falar sobre o que sente.

Veja o vídeo e deixe sua opinião nos comentários!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!